Depoimentos de alunos e ex alunos




LEIA-OS E DEIXE O SEU EM COMENTÁRIOS

14 comentários:

  1. Marcela de Melo06:40

    Marcela de Melo
    Eu tive que renovar a minha carteira e fazer aulas teóricas foi quando conheci a Professora Ana Rocha sentia muito medo e insegurança. Achava que não seria capaz de superar o receio de dirigir. Os desafios superados foram vários, me sinto mais segura de poder dirigir. Confio mais em mim para algumas dificuldades que apresentava no início das aulas. Vejo que ampliar o pacote pôde me dar mais habilidade para dirigir. Agora Minha Rainha como você nos chama muito OOOOObrigada seja sempre esta pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Claudio Cardoso06:59

    Claudio Cardoso 24 anos
    Cara eu tirei minha habilitação em 2007, e não dirigia! Poxa eu sentia que não fosse capaz de conduzir e controlar o automóvel, o meu pai reclamava muito eu errava tudo. Superei o medo de causar acidentes, a chateação quando o carro ‘morria’, a tremedeira na direção. Hoje a superação de todos os medos. Minha Rainha vc é D++++++ é como vc fala o carro independente do tamanho dele passa ser a is tensão do meu corpo quando estou dentro dele. Agora é direção pra frente, consciência, cuidado e satisfação. Obrigado olha gente quer a prender é com Ana Rocha Minha Rainha.

    ResponderExcluir
  3. PRICILA DAKOTA MENDONÇA07:53

    PRICILA DAKOTA MENDONÇA
    Não é difícil fazer milhares de elogios para a Ana Rocha Minha Rainha, pois o que não falta é competência, paciência e profissionalismo!!!! Sem contar o carisma e a alegria de ser... Parabéns, com certeza os alunos são a sua melhor propaganda, estou dirigindo e vou para qualquer lugar sem medo... Devo isso a você que com toda paciência do mundo me fez ver e colocar em prática que dirigir é muito bom, basta começar rsss no é! Minha Rainha...

    ResponderExcluir
  4. Quem diz que mulher eh ruim no volante e não entende nada de mecânica... Não conhece Ana Rocha! Confesso que me senti muito bem representada ao ver que quem ia ensinar Mecânica Básica era uma mulher! E dando show então... Calando a boca de muitos marmanjos, essa eh Ana Rocha!!! Parabéns minha rainha, você eh sensacional!!! Arrebentaaaa...
    "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

    ResponderExcluir
  5. PROFESSOR MARCELO FERNANDES.10:03

    PROFESSORA!!!!

    É COM GRANDE PRAZER E ALEGRIA EM DIZER QUE ADOREI AS SUAS AULAS NO ALTO ESCOLA UNIVERSITÁRIA, REALMENTE VOCÊ E OS OUTROS PROFESSORES NOS AJUDOU E MUITO A NOS FOMAR GRANDES CONDUTORES PRUDENTES NAS CATEGORIAS A E B, DEU UM SHOW NAS AULAS DE MECÂNICA BÁSICA E MUITO MAIS!!!

    DESEJO TUDO DE BOM PRA VOCÊ, MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!

    SEU BLOG ESTÁ DE PARABÊNS!!!!

    PROF: MARCELO FERNANDES, FAIXA PRETA DE TAEKWONDO 1º DAN.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:01

    ROMERO SANTOS 1ªCNH

    É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE PARTICIPO DE SUAS AULAS,POIS TEM SIDO DE GRANDE VALIA PARA MEU APRENDIZADO,EM BUSCA DE TORNAR-ME UM BOM CONDUTOR!
    MINHA RAINHA,ESTÁS DE PARABÉNS,PELA FORMA DE NOS
    ENSINAR SOBRE ESTE TEMA, ONDE TODOS SOMOS PEÇAS FUNDAMENTAIS;O TRÂNSITO!

    OBRIGADO!
    ANA. É RRROCHA!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo05:03

    Só tenho elogios a fazer e recomendo a professora Ana Rocha Minha Rainha a todos que desejam, assim como eu, se tornar uma pessoa 'motorizada'." beijos tudo de bom vc é D+.

    Claudia de Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Marta Valença05:21

    Gostaria de agradecer a Senhora Professora por
    contribuído com minha aprovação na prova teórica tão temida, tudo que a senhora hum desculpa por que é Ana Rocha Minha Rainha... foi falado na aula realmente caio!!! vc é tudo de bom Rainha vou ser sua agente de mudanças no trânsito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo04:51

    estou tendo aulas praticas com a professora Ana Rocha, e me sentia muito insegura no começo, achava q não ia conseguir fazer nada,e graças a seu ensino estou me saindo muito bem.Ela ensina maravilhosamente bem!!!!
    ASS:KATTUCHA VILELLA

    ResponderExcluir
  10. Mariana Sampaio04:50

    Não dirigir me sentia uma pessoa dependente dos outros, às vezes deixava de ir aos lugares porque não ia ter como voltar.

    Fiz algumas tentativas com meus pais e amigos para dirigir, mas ninguém tinha paciência e nem me passavam a tranqüilidade e segurança necessária.
    No começo cheguei com receio em relação à forma de ensinar da Instrutora Ana Rocha que gosta de ser chamada de Minha Rainha, Tive a sorte de ter as aulas teóricas e práticas e entendir que dirigir não é só entra no carro não, é como a Instrutora Ana Rocha fala sempre que a extensão do meu corpo passa a ser do tamanho do veiculo que eu estou portando hoje me sinto muito mais tranqüila, saio nas vias pela cidade, e por mais que dê, algumas vezes, aquele “frio na barriga”, me sinto segura e sei que vou me sair bem.

    Quando tenho algum lugar para ir com meu carro EU AMOOOOOOOO. E isso só foi possível graças a minha dedicação e do carinho e paciência da Ana Rocha que de fato é uma Rainha, acompanhou durante meu desenvolvimento. Fica aqui meu agradecimento Minha Rainha.

    Mariana Sampaio.

    ResponderExcluir
  11. Michelle Rodrigues04:59

    Minha Rainha "DEUS" esteja sempre com vc! Gente no começo, quando comecei a pega no carro, me sentia insegura. Deixava o carro morrer bastante, mas nunca perdi a esperança de conseguir, também não tinha o controle do volante para fazer curva, além do medo. Depois do treinamento estou bem, e sei que a cada dia vou melhorar.
    Hoje posso falar que consegui realizar meu sonho de dirigir o meu próprio carro. Agradeço a Instrutora Ana Rocha.

    ResponderExcluir
  12. Ass: Maria Cristina S.05:52

    Comprei um carro novo em novembro e nada de dirigir (tenho habilitação á 05 anos) Tudo era desculpa para não dirigir, falando dais dificuldade que eu tinha e o medo de dirigir minha amiga Gabi me falou das aulas que teve com Ana Rocha e a conselhou eu a procurá-la criei coragem e liguei para contrata os serviços dela. Chegou o carro novo e eu à mercê da boa vontade de parentes e amigos. A gota d'água foi um dia que tentei e consegui colocar o carro na garagem. Depois de tantos comentários que me incomodaram eu busquei a Instrutora. E depois das aulas recomendadas com uma instrutora competente e paciente fui me soltando e adquirindo confiança.
    É claro que quando saio de casa ainda sinto um friozinho na espinha (que passa logo) sigo pela Agamenon, Ibiribeira, Domingos Ferreira e outras (olha que eu só dirigia na Rua da minha casa). Sei que sou perfeccionista, não gosto de falhar (deixar morrer o carro) mais a cada dia confio mais em mim. Tenho muito a agradecer a Ana Rocha Minha Rainha, valeu o investimento, retorno garantido. Rainha você morra no meu CORRRRRRAÇÂOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Jobson, ex aluno do curso de direção defenciva na auto escola universitaria. Devo dizer que gostei muito de ter feito este curso, pois eu tinha uma serta insegurança mas este curso me fez sentir mas seguro.Obrigado Ana Rocha tu és rochedo mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo04:18

    Você é 10 !
    Em 2008 você tirou o medo de dirigir da minha ex-esposa.
    Ana, felicidades para ti.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir